Paixão e tradição em leiloar!

Desde sempre, prezamos por criar o novo, sair do lugar comum, oferecer o diferente. E isso nos orgulha! O nosso trabalho é fazer com que você tenha uma experiência completa em leilões, em cada um dos detalhes. Mas, isso não é novidade.

Na nossa trajetória até aqui, vimos grandes feitos. E é isso que nos move para um futuro ainda melhor. Queremos ser a referência para os que estão começando, a escolha para os que já percorrem a tanto tempo esse caminho e a certeza para aqueles que, como nós, buscam segurança e tradição em cada leilão.

Mesmo sendo uma empresa jovem, somamos longos anos de experiência no mercado dos leilões dos mais diversos tipos. Levamos a tradição no peito e o conhecimento em cada remate feito. Trabalhamos com foco e a vontade de oferecer um bom negócio a todos os envolvidos.

Paixão: uma das palavras que movimenta o mundo. Tudo que é feito com paixão é melhor, isso a gente sabe. E, por isso, não somos diferentes: totalmente apaixonados pelo que fazemos. Porém, indo muito além do gostar do que se faz.

Afinal, somos feitos de paixão.

Gonçalo Silva
“A meu ver, leilão e tradição andam juntos”.

Nascido em Uruguaiana (RS), Gonçalo é casado e pai de dois filhos. Aos 38 anos, formado em Administração de Empresas, sempre trabalhou no segmento do agronegócio, em especial com leilões. Seu avô, Trajano Silva, foi pioneiro em remates rurais no país. Desde seus 6 anos, Gonçalo vive esse mundo. Com 11, começou a fazer pista em leilões de cavalo puro sangue inglês. Aos 18, a convite de Henrique Teixeira, fez seu primeiro leilão. Daí em diante nunca mais parou, dando continuidade ao trabalho que formou e fortaleceu sua família por tantas gerações.

No dia 27 de setembro de 2003, criou o leilão “Raízes Três Gerações”, buscando a oportunidade de leiloar junto ao seu avô, que se despediu dos leilões junto ao martelo de dois dos seus filhos e de Gonçalo, seu neto. Para surpresa e imenso orgulho, esse dia passou a ser o “Dia Nacional do Leiloeiro Rural”.

Sempre dedicado ao atendimento personalizado dos clientes e ao estudo detalhado dos animais, nesses 20 anos como leiloeiro, Gonçalo criou diversos remates e marcas, onde boa parte perduram até os dias de hoje, mostrando sua constante busca pela inovação. E vai continuar assim!

Baseado nessa tradição, nessa paixão pelo campo e pelos leilões, que Gonçalo dá início a seu escritório próprio, dando seguimento ao atendimento e à inovação no agronegócio.

Luis Fernando Pilsen
“Não é apenas vender, mas ser apaixonado pelo todo”.

Aos 39 anos, tem orgulho de poder dizer que 20 deles foram no meio do agronegócio. Casado e pai, teve a oportunidade de trabalhar em grandes empresas com pessoas que contribuíram para que ele trilhasse esse caminho. Foi auxiliando na lida do campo nos leilões, a convite de Fernando Knorr, quando tinha apenas 15 anos, que tudo começou. Foi ali, observando cada detalhe de como tudo acontecia que foi querendo aprender mais e mais. Do campo foi para pista, captou lances, estudou os perfis e conheceu o material ofertado. Aprendeu a atender ainda melhor.

Pilsen entra nessa história como um profissional que une competência e respeito pelos seus clientes, transformando toda confiança depositada em resultados eficazes.

Luis Fernando Lima
“Trago comigo o aprendizado de grandes nomes. E a influência da minha família”.

Conhecido como "Nandinho", Luis Fernando tem 27 anos, é casado e um orgulhoso futuro pai. Desde muito cedo, teve em seu pai, Paulo Fernando Lima, a influência para sua paixão pela agropecuária. Participante assíduo dos rodeios no Rio Grande do Sul, era na doma de equinos que Seu Fernando tirava o sustento de sua família. E todo esse esforço é motivo de orgulho para Luis Fernando. Há 12 anos, seis deles com leilões, atua na área administrativa e financeira, buscando sempre evoluir. Já teve seu nome citado por diversas cabanhas pela qualidade do seu atendimento.

Sempre preparado para novos desafios e aprendizados está pronto para mais este que é fazer parte do time Gonçalo Silva Remates.

Vinícius Martins Terra
“A confiança é a chave para uma história de sucesso”.

Nascido e criado no meio rural, Vinícius é apaixonado pela lida campeira, tendo até hoje como sua principal ocupação nas horas vagas os rodeios e crioulaços. Aos 33 anos é casado e pai. Iniciou na atividade profissional no ramo de leilões no ano de 2008, quando começou a trabalhar primeiro nos setores de cadastro, cobrança e organizações de leilões. Eventualmente atuava como pisteiro onde aprendeu a trabalhar e se dedicou sempre com foco em satisfazer o cliente e, principalmente, desenvolver a confiança com cada um deles. Desta relação comercial muitos se tornaram seus amigos.

Tudo isso, aliado à paixão pelo agronegócio a grande satisfação de atuar neste ramo, somam muito no que Vinícius tem a oferecer à equipe.