O futuro do leilão é agora!
3 anos de GS Remates e Assessoria
Somos feitos de tradição e paixão em leiloar, mas é nossa visão de futuro que nos move adiante.
Assim como um novo dia surge ao nascer do sol, novas oportunidades são criadas a cada remate. Em três anos de atuação, sustentamos uma longa jornada de conquistas e experiência no mercado de leilões.
Aqui, tradição e paixão são renovadas a cada remate, a cada assessoria que realizamos, a cada cliente satisfeito.
Oferecemos um serviço completo, com assessoria antes, durante e depois do leilão. Trabalhamos com segurança e certeza no caminho que nos guiou até aqui, e que nos levará a muitos outros aniversários e grandes feitos.
Somos GS remates porque somos tradição com visão estratégica, paixão e razão para direcionar nossos clientes numa trajetória de sucesso, com foco em conquistas perenes. Afinal, bons negócios são criados a partir de conhecimento de mercado, confiança e compromisso em alcançar os melhores resultados.
O futuro do leilão já começou!
Nascido em Uruguaiana (RS), Gonçalo é casado e pai de dois filhos. Aos 41 anos, formado em Administração de Empresas, sempre trabalhou no segmento do agronegócio, em especial com leilões. Seu avô, Trajano Silva, foi pioneiro em remates rurais no país. Desde seus 6 anos, Gonçalo vive esse mundo. Com 11, começou a fazer pista em leilões de cavalo puro sangue inglês. Aos 18, a convite de Henrique Teixeira, fez seu primeiro leilão. Daí em diante nunca mais parou, dando continuidade ao trabalho que formou e fortaleceu sua família por tantas gerações.
No dia 27 de setembro de 2003, criou o leilão “Raízes Três Gerações”, buscando a oportunidade de leiloar junto ao seu avô, que se despediu dos leilões junto ao martelo de dois dos seus filhos e de Gonçalo, seu neto. Para surpresa e imenso orgulho, esse dia passou a ser o “Dia Nacional do Leiloeiro Rural”.
Sempre dedicado ao atendimento personalizado dos clientes e ao estudo detalhado dos animais. Nestes mais de 20 anos como leiloeiro, Gonçalo criou diversos remates e marcas, onde boa parte perduram até os dias de hoje, mostrando sua constante busca pela inovação. E vai continuar assim!
Baseado nessa tradição, nessa paixão pelo campo e pelos leilões, que Gonçalo dá início a seu escritório próprio, dando seguimento ao atendimento e à inovação no agronegócio.
De família vinda do campo, Gustavo Ribeiro nasceu e cresceu em meio à atividade pecuária, na lida com os animais. Aos 44 anos, está no mundo dos leilões há 30 anos, primeiro como boleteiro, entregando boletos nos leilões de gado geral organizados por um escritório de remates em Alegrete e, desde então, sua vida está associada, de alguma forma, aos remate e a tudo ligado a equinos e bovinos! Em 1993, investiu numa paixão antiga e iniciou uma pequena criação de cavalo crioulo. Foi integrante assíduo, por mais de 20 anos, do Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo de Alegrete, primeiro na Comissão Jovem, depois como secretário, tesoureiro e na diretoria. Quando se mudou para Porto Alegre, há cerca de 15 anos, sua vivência e paixão pelo cavalo crioulo o levaram a trabalhar em outro escritório de remates.
Orgulhoso do atendimento personalizado e da transparência singular que o escritório oferece aos clientes, Gustavo agrega sua experiência e paixão à equipe de profissionais GS Remates.
O contato com os atuais colegas de profissão antecede a entrada oficial no time comercial do GS Remates, ocorrida em 2021.
Morador de Ijuí, a ligação de José Mário com o agronegócio vem de família, começando com a criação de gado na pequena propriedade dos avós. O DNA do campo o levou a cursar medicina veterinária e a trabalhar na cabanha de um amigo, que logo o direcionou para o trabalho de apoio em leilões, seja ajudando os pisteiros ou captando fotos dos animais, desde então sempre esteve envolvido na organização dos eventos. Assim, em meio aos remates no interior do Rio Grande do Sul, incluindo o Parceiros pela Paixão, conheceu o Pilsen e logo depois teve a oportunidade de conhecer o Gonçalo, primeiro como cliente, depois como amigo e agora como integrante GS Remates.
Foi como cliente que pôde compreender o verdadeiro diferencial do GS Remates: o atendimento único, a atenção e o cuidado que faz com que o cliente se sinta seguro o tempo todo, com uma assessoria contínua. Esse é o diferencial do GS Remates, e José Mário agrega a paixão pelo agro e a vontade de fazer com que a experiência do cliente seja a melhor possível ao trabalho da equipe.
Conhecido como "Nandinho", Luis Fernando tem 30 anos, é casado e um orgulhoso futuro pai. Desde muito cedo, teve em seu pai, Paulo Fernando Lima, a influência para sua paixão pela agropecuária. Participante assíduo dos rodeios no Rio Grande do Sul, era na doma de equinos que Seu Fernando tirava o sustento de sua família. E todo esse esforço é motivo de orgulho para Luis Fernando. Há 15 anos, nove deles com leilões, atua na área administrativa e financeira, buscando sempre evoluir. Já teve seu nome citado por diversas cabanhas pela qualidade do seu atendimento.
Sempre preparado para novos desafios e aprendizados está pronto para mais este que é fazer parte do time Gonçalo Silva Remates.
Aos 42 anos, tem orgulho de poder dizer que 20 deles foram no meio do agronegócio. Casado e pai, teve a oportunidade de trabalhar em grandes empresas com pessoas que contribuíram para que ele trilhasse esse caminho. Foi auxiliando na lida do campo nos leilões, a convite de Fernando Knorr, quando tinha apenas 15 anos, que tudo começou. Foi ali, observando cada detalhe de como tudo acontecia que foi querendo aprender mais e mais. Do campo foi para pista, captou lances, estudou os perfis e conheceu o material ofertado. Aprendeu a atender ainda melhor.
Pilsen entra nessa história como um profissional que une competência e respeito pelos seus clientes, transformando toda confiança depositada em resultados eficazes.
Nascido e criado no meio rural, Vinícius é apaixonado pela lida campeira, tendo até hoje como sua principal ocupação nas horas vagas os rodeios e crioulaços. Aos 36 anos é casado e pai. Iniciou na atividade profissional no ramo de leilões no ano de 2008, quando começou a trabalhar primeiro nos setores de cadastro, cobrança e organizações de leilões. Eventualmente atuava como pisteiro onde aprendeu a trabalhar e se dedicou sempre com foco em satisfazer o cliente e, principalmente, desenvolver a confiança com cada um deles. Desta relação comercial muitos se tornaram seus amigos.
Tudo isso, aliado à paixão pelo agronegócio a grande satisfação de atuar neste ramo, somam muito no que Vinícius tem a oferecer à equipe.